Termos de Uso
1. Prestação de serviços
1.1 A LavaVille se compromete a prestar serviços de lavanderia para pessoas físicas ou jurídicas o qual inclui a retirada de roupas sujas dos endereços cadastrados que se encontram dentro da área de alcance de atendimento e efetivar a devolução das roupas lavadas, limpas e passadas no mesmo local de retirada dentro dos prazos estipulados;
1.2 Estes Termos se aplicarão a qualquer pacote ou pedido solicitados e autorizados por você através de qualquer canal de venda LavaVille. Você será elegível para contratar qualquer serviço ofertado pela plataforma ao aceitar os Termos de Uso aqui descritos clicando na caixa de aceitação no momento de criação da sua conta.
1.3 Nós poderemos alterar os Termos de Uso a qualquer momento e esta é a versão mais atual a ser aplicada a cada pacote de assinatura ou pedido que forem solicitados. Somos transparentes e as alterações têm o objetivo de trazer melhorias para você.
1.4 Leia atentamente estes Termos com atenção e tenha certeza que você entendeu antes de contratar um pacote ou fazer um pedido. Os Termos de Uso delimitam as nossas responsabilidades com você em todos os pedidos junto à LavaVille.
1.5 Caso você necessite falar com a gente a qualquer hora sobre o seu pacote ou pedido você pode fazê-lo por e-mail, redes sociais disponíveis (Facebook e/ou Instagram) ou telefone WhatsApp.
2. Pacotes LavaVille
2.1 Os pedidos podem conter os itens a serem lavados escolhidos pelo usuário nas sessões do site/aplicativo. Todos os pedidos passam pela triagem ao chegar na lavanderia, observando assim se os todos os itens estão discriminados no pedido, podendo a LavaVille incluir, excluir ou alterar itens e quantidades do pedido;
2.2 Em caso de não encontrar a peça a ser lavada nas sessões do site/aplicativo LavaVille, o usuário pode requerer a informação sobre o preço da limpeza e a disponibilidade de higienização da peça pelos canais de comunicação disponibilizados pela LavaVille;
2.3 A coleta e entrega ocorrerá no dia e hora pré definidos no site/aplicativo, podendo ocorrer alterações em casos de eventos fora do nosso controle;
2.4 O cancelamento do pacote consiste em não renovar o mesmo no mês seguinte. Sendo assim, caso você tenha saldo restante e não tenha interesse em utilizar, este não será reembolsado;
2.5 Os pacotes não possuem renovação automática. O prazo para utilização é de 90 dias. Se ultrapassado este prazo, é necessário a contratação de novo pacote, caso seja a vontade do usuário em contar com o serviço;
2.5 Peças excedentes ao pacote contratado serão cobradas como peças avulsas e os preços serão os descritos no site/aplicativo da LavaVille e na data de lançamento dos itens no pedido.
3. Sistema de coleta e devolução
3.1 As sacolas com os itens devem estar devidamente lacradas por você e serão coletados na data definida por você e a entrega será feita no mesmo endereço da coleta de acordo com as datas e horários definidos no site/aplicativo;
3.2 Tanto a solicitação de coleta quanto a entrega das roupas ocorrerão de segunda a sábado, exceto feriados, no horário das 08h às 17h, sendo feito o agendamento através do site/aplicativo na hora do pedido.
3.3 No dia da semana determinado para a coleta/devolução das roupas deverá haver quem as entregue ou receba, ficando desde já autorizada a entrega das roupas ao porteiro do condomínio, empregada doméstica ou pessoa que se encontre no endereço.
3.4 Dentro dos pacotee da LavaVille o CONTRATANTE pode ganhar de um a quatro fretes gratuitos (conferir pacotes em lavalille.com.br).
3.5 Entretanto, caso a retirada/entrega não seja bem sucedida por responsabilidade do cliente uma nova entrega, fora da grade de visitas estará sujeita a cobrança adicional, mediante previa consulta da CONTRATADA que informará o valor dos custos da operação.
4. Cancelamento de pedido
4.1 O seu pedido poderá ser cancelado ou ter a data de entrega ou coleta remarcada em decorrência de algumas circunstâncias:
Como resultado de um evento fora do nosso controle;
Se não conseguirmos realizar a coleta ou entrega no dia ou hora agendados;
Se considerarmos que algum item não corresponde ao descrito no pedido, ou estiver com alguma avaria, não apresentar informações necessárias para alguma lavagem específica;
Se não houver autorização de pagamento para o pedido;
4.2 Caso o pedido seja cancelado, você será contactado por e-mail ou telefone e informado do motivo do cancelamento;
4.3 Não haverá cobrança relacionada aos serviços realizados em itens com cancelamento de pedido;
5. Alteração de um pedido
5.1 Desde o momento que a sua roupa é coletada até a entrega final nós adotamos um rigoroso processo de controle de qualidade em cada etapa. Assim, caso seja identificado alguma anomalia nesse processo, nós entraremos em contato com você e o seu pedido poderá ser alterado pela LavaVille ou por você;
6. Detalhamento dos serviços pretados
6.1 Fazemos lavagens das peças por sistema de tombamento. Todo o processo de pré-lavagem, lavagem, secagem ou passadoria segue o mesmo critério de qualidade.
6.2 Adicionalmente, as roupas serão retiradas pelo motorista e apenas serão contabilizadas e vistoriadas ao chegar na lavanderia. Esta vistoria envolve a especificação de possíveis danos pré-existentes (manchas, brilhos de ferro, rasgos, furos, desgaste de tecido, desfiamento, etc).
6.3 Todos os danos pré-existentes encontrados serão relacionados no relatório de prestação de serviço e fotografados para controle e comunicado ao Cliente. Em caso de danos que podem ser agravados pela lavagem, a prestação de serviço apenas será realizada após ciência e autorização formal pelo cliente via email.
6.4 Com o objetivo de sempre deixar nosso cliente satisfeito, não aceitaremos itens que não tenhamos tecnologia ou produtos adequados para lavá-los.
7. Indenização de roupas
A LavaVille preza pela qualidade e o máximo de cuidado com as roupas.
Entretanto, se ficar comprovado que o dano na peça ocorreu devido a um mal procedimento de lavagem, secagem ou passadoria, nós ressarciremos de acordo com as regras abaixo. Itens enviados na categoria Lavar e Passar por peça serão ressarcidos em 60% do valor deste item limitado a R$300,00. O ressarcimento será feito baseado no valor monetário dos itens, não podendo ser contabilizado qualquer valor sentimental. O valor será creditado em conta corrente escolhida pelo cliente mediante envio de nota fiscal do item danificado ou item equivalente comprado em substituição.
8. Nossa responsabilidade
8.1 Peças que possuem design rasgado, tie-dye, entre outros estilos com detalhes no tecido, podem sofrer alterações na lavagem;
8.2 Peças com cores vibrantes podem sofrer alterações na tonalidade nas primeiras lavagens;
8.3 Peças com manchas poderão não ter a remoção da mesma de forma completa ou parcial em virtude da condição e/ou tipo do tecido;
8.4 Nós verificamos cada peça de roupa individualmente antes de ser entregue a você. Mas, se você não estiver completamente satisfeito, por favor nos procure, estaremos prontos para lhe atender;
Canais de contato com a LavaVille para qualquer dúvida e/ou sugestão:
E-mail: pedidos@lavaville.com.br
Redes Sociais: (Facebook e Instagram): @lavaville
WhatsApp: 47 988931544